quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Dei uma agilizada nos episódios de Vampire Knight hoje! :D
Vi mais três! Devo admitir que tem sido raras as ocasiões em que tenho saco pra parar e ver anime... ando com preguiça, acho. xD

Férias tranqüilas, beirando a monotonia.
Só tenho lido e ficado no pc... e como já disse, vi anime também! =]

Mas tenho me sentido meio cansada. =/
Minhas noites têm sido mal dormidas, tenho tido sonhos estranhos e confusos (dos quais nem me lembro depois), o que me faz acordar indisposta.
Sei lá, é meio estranho...

Pelo menos hoje a Vivian veio aqui em casa.
Trovamos fiado e trocamos dicas de filmes! Acho que uma hora dessas vou na casa dela pegar alguns emprestados! ^^
Depois ela foi embora e eu fiquei assistindo Vampire Knight até agora. /o/

Enfim, nada pra falar. xD
Tédio. ._.

0 comentários: