terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Depois de 5 dias, finalmente uma atualização nessa budega! =D

A falta de postagem se deu devido a falta de tempo mesmo. Meu irmão tá praticamente de férias, o que limita meu tempo no pc, então... acabo deixando as atualizações meio que de lado!

Tive um final de semana perfeitão com meu Amor! *-*
Pena que a segunda-feira foi extremamente caótica! Choveu HORRORES e minha mãe me mandou ir pra casa quando o Deivis e eu estávamos na parada esperando o ônibus (ontem começou minha semana de provas e eu precisava ir, eu tinha Biologia e Português).

Para a minha surpresa, a vice-diretora informou à minha mãe que eu precisaria ir na escola fazer a prova de Português no segundo período, mas que eu pegaria provão em Biologia por não ter ido fazer a prova. ¬¬ Detalhe: estou passada em ambas as matérias! _l_

Cheguei ao cúmulo da irritação, fui pro colégio espumando de raiva, porém... Consegui falar com a sora e ficou tudo bem, farei a prova na quarta-feira (ela me garantiu que eu não era problema, que era só pra ter mais uns pontos mesmo...).

Minha semana começou estranha, e eu quero que essa droga passe logo.
As provas acabarão, os resultados sairão e eu finalmente poderei ficar em casa, fazendo nada! \o/

Boa terça-feira, a minha será de provas. ¬¬

0 comentários: