terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Decidi tirar uma folga do calor e dos ônibus, hoje! Até ontem eu tava com cólicas um pouco mais fortes, e uma dor horrível na canela (no osso, sei lá...). Dai tomei um remédio pra dor e fui deitar, cansada.

A garganta também tá meio atacada, sabe-se Deus por que. o.O Chega a ser engraçada a minha capacidade de arranjar "doença" do nada.
Domingo à noite o Morzão perguntou se eu tava com dor de garganta, eu estranhei a pergunta e disse que não... E segunda de manhã acordei com cor, êee beleza... heuaheuaea!
Na verdade tô sentindo uma espécie de bola do lado esquerdo... tipo, não tá doendo muito, mas é esquisito. o_o

Eeeeenfim...
Tenho me sentido melhor nos últimos dias a respeito de tudo! Acho que os efeitos maléficos da TPM estão passando! u.u heuahea
E também tô animada com a perspectiva de, finalmente, ter minhas merecidas férias! \o/

É isso. Uma boa tarde a todos. =)

0 comentários: