quinta-feira, 13 de junho de 2013

Faz tempo que não passo por aqui...
Pensando bem, não tem porque mesmo. Minha vida se resume a estudar e, quando possível, ver os amigos no fim de semana.
O complicado é que estou estudando sem saber o motivo... é, ainda não decidi pra qual curso prestarei vestibular. Mas hoje pretendo começar a engatinhar nessa decisão, pois vou procurar o Serviço de Orientação Profissional da UFRGS.
E é isso. E no "Matanza feeling", que a estrada venha sempre a mim e que o vento esteja sempre a meu favor. ;)

2 comentários:

Tremere disse...

Tem que tentar... São os que tentam que acertam!

Tu tá bem, porque tu tem final de semana ainda! lol

Beijão, guria! Boa sorte nas tuas escolhas! =******

Priih disse...

Obrigada mesmo pelas palavras.

Como diria Renato Russo, "quem acredita sempre alcança" heuheuheuhe!

Beijão! =***
(e desculpa a demora pra responder, vira e mexe eu esqueço que tenho blog lol)