segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu não imaginava que a solidão que eu senti em 2009 voltaria tão rápido...
Só que dessa vez eu não farei nenhuma merda por causa dela. É, os erros fazem com que possamos crescer e amadurecer.

Mas mesmo assim não é fácil lidar com o abandono e o descaso.
Estou começando a pensar seriamente que o problema sou eu e que não sei manter as pessoas em minha vida.
Ou eu não mudo nunca, ou eu mudo demais, ou eu simplesmente não aceito as mudanças. Não descobri ainda.

Sinto que estou ficando mais forte, mas dizer que encarar esse tipo de coisa é fácil é uma mentira. Nunca é fácil.

Mas pensando bem... já tive tantas perdas nessa vida que eu já deveria estar acostumada. Mais algumas perdas não vão acabar comigo. E sempre há de vir pessoas novas para preencher nosso espaço vazio.

Só que de uma coisa eu tenho certeza: enquanto eu tiver o Deivis e a Marcela eu sei que tudo estará bem. E meu coração sabe que eles nunca vão me deixar só. ♥

0 comentários: