domingo, 5 de fevereiro de 2012

E já estamos em fevereiro...


Olá!

Cheguei hoje da praia (Arroio do Sal - RS) e estou exausta!
Mas devo dizer que foi muito bacana, finalmente pude fazer algo diferente nas férias! x)

Devo ter engordado uma tonelada, já que esgotei minha cota de crepe de chocolate e fondue pra vida inteira. lol
Até jogar Pump eu joguei! =D Tudo bem que eu sempre perdia a ficha, mas isso são detalhes. ;x hahaha!

Hoje foi nosso último dia e, para satisfazer a alegria do pobre, o tempo estava ótimo! Tomamos muito banho de mar, que aliás estava lindo! *-*
Voltei douradinha, mas nada que eu deva me preocupar... a marca de biquíni (coisa que eu detesto) mal e mal aparece! =P

Agora é voltar para a minha vidinha normal... e quero ver se termino de uma vez a 1ª temporada de House (que graças ao meu Morzão eu finalmente tenho completa e em ordem *-*)

Esperando o retorno com relação a algumas coisas... depois de concretizadas talvez eu poste aqui, já que ninguém lê e a chance de olho gordo é bem pequena. =P

E é isso! ;*

0 comentários: