segunda-feira, 18 de julho de 2011

Depois de um ótimo fim de semana, os comentários:

* Perfil 4 com o Morzão, a Katia e o Messias foi muito legal, esse jogo é muito divertido! *-*
* Comemos chocolate com creme de leite até os olhos explodirem. /não
* E por último, mas não menos importante, assisti Harry Potter and the Deathly Hallows pt. 2.

"Filme muito fraco, sem emoção, sem clímax (cenas totalmente previsíveis), sem combate (os trailers são mais emocionantes que o filme em si). Valdemort não faz absolutamente nada no filme, nem mesmo uma luta decente contra Harry a filmagem é capaz de transpor ao espectador. Estou decepcionado com este filme, a sensação que fiquei é que resolveram terminar de qualquer jeito para agradar aos fãs mirins.

Desculpem minha sinceridade, mas fui ao cinema com expectativa de emoção e um desfecho para uma das melhores sagas já filmadas, quando na verdade só vi imagens, palavras e um filme incapaz de causar o mínimo de euforia, apreensão ou emoção, a ponto das mortes ocorridas no filme (tanto heróis quanto vilões) não lhe proporcionarem sentimento algum, seja tristesa, alegria ou raiva. É triste ver que uma saga tão boa e bem formulada tenha um fim cinematográfico tão fraco, e mais uma vez repito, sem emoção alguma."

Douglas Aragonez.

Coloquei essa opinião aqui porque, além de concordar com partes dela, é uma boa introdução pro que achei: excesso de marketing para explorar cenas de Harry e Voldemort, deixando de lado personagens importantíssimos e amados pelo público. Filme muito bom, de forma geral, mas também decepcionante. Em suma, eu esperava mais.

Anyway, não quero exigir que o filme seja igual ao livro, isso é burrice e utopia. Mas o diretor poderia ter visado cenas com personagens importantes, e não apenas estender cenas chatas e/ou enfiar cenas inexistentes de Harry e Voldemort.

Sem muito mais a dizer. Veria de novo? Sim, mil vezes. Leria de novo? Sim, já li mil vezes. :P
Agora é recordar sempre dessa série que cresceu junto comigo e marcou a minha vida! :3

0 comentários: