segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Será que é justo eu me sentir assim?"

Venho repetindo essa pergunta a mim mesma há alguns dias.
Uma parte de mim acha isso absurdo. A outra parte acha cabível.

"É isso que tu realmente quer?"

Boa pergunta, pensei que eu estivesse convicta sobre a resposta.
Mas me sinto completamente egoísta e imatura quando oscilo frente ao que me espera.
Tenho um caminho que promete ser promissor à minha frente, e mesmo assim eu continuo parada diante dele. Dando o primeiro passo como se fosse muito pesado levantar o pé.

Nunca me colocaram nenhum tipo de pressão diretamente, mas eu acabei determinando expectativas a serem cumpridas por mim. Se é isso que me faz hesitar eu não sei, talvez seja um fator.

Só sei que estou nervosa e bastante insegura. É muita coisa em pouco tempo.
E mesmo que ninguém consiga entender de fato o que estou sentindo agora, vou tentar lidar com isso da melhor forma. Mesmo que isso signifique colocar mais força para erguer o pé.

0 comentários: