terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Andei pensando nos últimos dias em algum assunto para postar aqui no blog. Tentei me inspirar para escrever sobre algo em especial, mas foi em vão.

Na verdade, eu não ando inspirada. Pra nada.
Não consigo cantar, não consigo ler... Só fico nessa porcaria de computador sem fazer nada de produtivo. Não que eu realmente queira mudar isso por hora, até porque sei que minha rotina mudará muito em março.
Mas... eu tenho me sentido vazia.

Talvez seja coisa da minha cabeça, mas... no momento, só consigo me sentir num mundo paralelo. Não me sinto parte de nada, não sinto que devo estar em alguma coisa. Apenas sinto que entro de gaiato nas situações, mas porque é inevitável, e não porque eu realmente devesse estar lá. Esquisito? Complicado de explicar? Completamente.

As coisas que me fazem feliz tem me deixado frustrada. Eu nunca sou boa o suficiente naquilo que gosto, naquilo que me esforço. Mesmo que eu não desista, perco a motivação. Só consigo me sentir loser.

Não consigo, e acho que nem quero, me abrir.
Exatamente por estar nutrindo esse sentimento de exclusão que brotou não sei daonde.
Nessas horas que vejo como a Marcela me faz falta. Ela nunca desistiu de mim, por mais chata, indecisa, implicante, mal humorada ou irritante que eu seja. xD

A questão é que eu me sinto loser. Em tudo que eu faço. Em tudo que eu tenho tentado ser.
Não sou um todo. Sou vários estilhaços de várias coisas. E nenhum estilhaço parece se completar.

0 comentários: