segunda-feira, 2 de março de 2009

Primeiro dia de aula tranquilaço e divertido. xD
Meu Deus, eu pego o ônibus UMA parada depois do terminal e aquele troço tava LOTADAÇO! @_@
As pessoas se socaram no terminal e, pelo jeito, terei que fazer o mesmo. ¬¬ O Paulo e eu iremos um pouco mais tarde amanhã, espero que não seja tãaao lotado...

Ficamos esperando um bom tempo no colégio... Chegou o Natan e ficamos trovando, dai chegou o Matheus e decidimos subir. =P

Pra ser sincera, nada mudou muito. As férias pareceram mais, como disse o Matheus, um feriado prolongado. Continuo sentando no mesmo lugar, a sala continua a mesma, a maioria da turma é a mesma... Apesar dos hipócritas gritando "AAAAI, QUE SAUDADEEE!" por todo o lado (jura, né... ¬¬), a gente se divertiu um monte... e riu bastante também. xD

Soltamos cedo e fomos comer no shopping. Compramos uns cachorrinhos-quentes, mas bah, a salsicha tava estranha. u.u Dai comemos só pão de queijo HAUAHAUA! Mas tava bom! =P Dai lá pelo 12:40, cheguei em casa. xD

Mas, certamente, daqui alguns dias, sentirei falta das férias. ¬¬
HAUAHAUHA!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o fim de semana...
Sério, foi angustiante ter que vir embora no domingo, e eu ainda tô mal por isso. =/

Mas, em todo caso... fomos na Praça da Matriz tocar violão: Tremere, Gogo, Morzão e eu! ^^
Tava muito calor e tal... dai um cara começou a rondar e tal...
Quando paramos, ele se apresentou como fonoaudiólogo... e me elogiou. *---*' Sério, meu ego inflou às ganha, até porque eu cagueeei a violada. X____X Tava cantando muito mal. xD
Dai o cara me elogiou às ganha e eu fiquei toda boba. lol HAUAHAUAHA!

Sempre me divirto nas violadas. \o/
Começou a garoar, e ficamos embaixo das árvores nos molhando (até que foi bom, tava quente demais e a chuva tava geladinha *-*) HAUAHAUA!

Bom, foi mais isso mesmo. xD
Boa semana!

0 comentários: