terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

E, hoje, venho postar a respeito do fim de semana agitado... xD

Sábado: Paulo e Matheus vieram aqui casa. xD Eles, eu e o Morzão ficamos vendo filme e tirando fotos, além de comer umas besteiradas. =P Depois, conversamos até 11:30, e o Matheus pegou o ônibus lá pela meia-noite.

D0mingo: O Matheus conseguiu pegar o ônibus errado e parar no terminal errado. ¬¬ Ainda bem que era perto, conseguimos nos encontrar. xD Dai fomos pra casa do Paulo com o pretexto de fazer o almoço, mas a mãe dele acabou fazendo. HEUAHEA! Jogamos Guitar Hero a tarde toda. =P

Dai segunda tive o ensaio com o Tremere, o Eder e o Gogo! Tava tri e, pela primeira vez, não saí (tão) frustrada. xD Me diverti um monte e pra mim valeu muito a pena! =D Tava afudê!

Mas segunda-feira começam as aulas, a rotina vai mudar... =/
Apesar de eu preferir aulas de manhã, vou me privar de algumas coisas no fim de semana e terei que voltar pra casa cedo no domingo, quando estiver na casa do Morzão. T_T

Não tô com o menor pique pra aulas. ¬¬
Não mais. XD

Enfim, boa semana a todos. o/
E, graças a Deus, acabou o carnaval. _ _"

0 comentários: