quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como já passou da meia-noite, hoje é oficialmente meu último dia de férias.
E não estou nem um pouco animada com isso.

Estava conversando com a Mah ontem a respeito... estou tomada por um sentimento de desmotivação, descrença e indiferença total com o curso que estou fazendo. Espero sinceramente que seja apenas uma fase, pois não gostaria de começar o ano letivo dessa forma. Pelo contrário, eu preciso estar MUITO focada e dedicada, já que terei que arcar com a responsabilidade do curso de desenho também. Que Deus me dê forças e determinação...

Talvez uma boa solução fosse um estágio. Mas eu provavelmente surtaria com três atividades que me tomassem tanto tempo e esforço. No segundo semestre vou concorrer à monitoria de Genética, já é algo que vai me acrescentar horas complementares e um pouco mais de esforço e conhecimento nessa área que eu achei tão apaixonante semestre passado. x)

Enfim... agora é pensamento positivo e foco!

0 comentários: