sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Looking to the future...

Mais um ano chegando ao fim... e, como o prometido a mim mesma, eu quero falar um pouquinho sobre ele.

Bom, 2011 foi um ano infinitamente melhor que 2010.
Sinto que amadureci, cresci e que meus erros me fizeram uma pessoa melhor.
Defini metas, pensei seriamente sobre várias coisas, e escolhi o meu caminho (pelo menos por enquanto).

Entrei em uma universidade federal, o que foi uma baita alegria! Não era o curso que eu queria, mas é algo que está me dando boas surpresas.
Com isso, tive que largar o emprego e aprender a estudar (coisa que não é nada fácil pra quem nunca pegou livros pra estudar).

Passei por muitos "perrengues", sofri pra passar nas cadeiras do primeiro semestre (e graças a Deus passei em todas sem exame). Depois, vieram as do segundo, e a terrível frustração por não ter conseguido atingir a média em Bioquímica (mesmo com a minha baita evolução na matéria). Pois bem, fiz o exame e *fuck yeah* tirei 8 naquela porra, sendo que precisava de 5,5 pra passar! ;D

Fiz novas amizades com as colegas de faculdade, que estão se tornando mais próximas de amigas mesmo, com quem dividi muitos momentos de angústia! :P

Ainda no campo das amizades, acho que aprendi muito também: me importar enquanto estão se importando, largar de mão quando me largarem de mão, dar trela quando me deram trela. Ou seja, reciprocidade. Ninguém é obrigado a pensar e agir como eu, mas tenho consciência de tudo que faço e aceito pelos meus amigos, e não obter a mesma "resposta" é bem triste às vezes. Nem preciso dizer que me decepcionei mil vezes, né? Mas tudo bem, com o tempo a gente aprende a levantar a cabeça, sacudir a poeira e seguir em frente, gostando de quem gosta da gente! :3 (nota mental pra 2012: dar mais valor a quem eu sei que gosta de mim e que muitas vezes eu não dou atenção! u_u)

Bom, continuando... Terminei meu primeiro cosplay e me senti muito bem com isso, afinal de contas é um hobby que acho muito divertido. Fiz minha primeira tatuagem (e azar de quem não gostou dela, porque ela é linda ;D), cortei o cabelo, voltei a desenhar e parei de cantar.

Senti muita falta das aulas de música, mas sei que não tenho mais tempo nem disposição pra isso, já que passo o dia inteiro na universidade. Porém, retomei meu gosto pelo desenho (e é algo que sei que tenho algum talento nato, ao contrário da música), e isso me fez ver que eu realmente posso pensar em "futuros paralelos" pra mim.

Resumindo: mudei muito, amadureci muito, sofri e sorri muito. Esse ano foi complexo e profundo, e eu dou graças a Deus por ter lembranças ótimas dele. E, é claro, desejo que 2012 seja ainda melhor! ;3

Feliz ano novo!
Tudo de bom a todos! ;*

0 comentários: