quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ok, ignorem o post anterior.
De ontem pra hoje pude concluir que não, eu nunca me torno fria.

Eu sou uma pessoa muito espontânea, que não sente necessidade de elogiar ou ficar quieta quando acha que algo é errado ou ruim. Talvez por isso minha fama de "reclamona" tenha ficado tão forte... o problema é que agora as pessoas pensam que eu não passo disso: uma guria mal humorada que reclama de tudo cujas escritas e papos ninguém aguenta. Se não for isso, perdoe-me, mas é a impressão clara que me passa.

Por outro lado, eu noto que sempre acabo sendo legal demais com os meus amigos... ou antigos amigos... Resultado? Cagam na minha cabeça bonito. Eu sempre dou mil chances, sempre engulo coisas, até o momento em que realmente não dá mais. E quem sofre com tudo isso? Eu, obviamente.

Eu tenho tantas coisas a refletir que minha cabeça chega a doer...
Tantas coisas que me tiram a paz...
Talvez o problema nessa história toda seja... eu! :)

0 comentários: