terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu sinceramente estou cansada das pessoas à minha volta.
Cansada de mimimi, cansada de cenas se repetindo 500x, cansada de todo mundo "brincando" comigo (ou melhor, me criticando all time).

O que eu sinto é que o apoio (em diversas áreas) vem muito mais das pessoas "de fora", algumas que recém me conheceram, do que das pessoas realmente próximas a mim. E isso machuca bastante, sabe?

E é por isso que eu quero distância... Antes que eu dê patadas sem realmente querer.

Iniciando o post com o que coloquei lá no fotolog... Já dá uma boa introduzida no que tenho sentido ultimamente.

É muito foda quando tu vê as pessoas que tu te importa, as pessoas que tu gosta, sendo completamente negligentes contigo. Eu vejo as pessoas próximas de mim simplesmente ignorando absolutamente tudo que tenho feito e tudo que é importante pra mim...
E o pior: valorizam Deus e o mundo, inclusive quem caga na cabeça de todo mundo!
Poxa, isso dói sabe?

É muito triste ver meu "trabalho" (ou uma tentativa disso) sendo deixado de lado por quem eu gosto... E o pior: as pessoas de fora, que eu mal conheço, tem me dado força e me apoiado! É ou não é pra deixar qualquer um perdido?

O problema é que eu sempre sou a reclamona, a vítima, a egoísta, a ciumenta e a infantil. Então, de que adianta argumentar? Prefiro deixar meus motivos em silêncio, ficar no meu canto pra não brigar com ninguém que eu goste e esperar passar... Não é a coisa mais certa, mas eu sinto que não vai adiantar nada (no momento) eu expor o que sinto.

Estar sozinha nunca foi tão libertador e tão doloroso ao mesmo tempo...

0 comentários: