sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não sei mais porque ainda tento desabafar...
Parece tão fácil me julgar, me criticar, me dizer pra fazer as coisas...
Mas até agora ninguém tentou entender só por um minuto o turbilhão de coisas que eu tenho sentido.
Um misto de MUITA ansiedade, de confusão, de desespero, de decepção, de falta de determinação... e todos os meus defeitos me machucam ainda mais, me fazem sentir frustrada e incapaz. Sei que a culpa é minha, mas minha ansiedade e falta de atenção ainda fogem ao meu controle, e isso me desespera.

Tenho tido dores de cabeça frequentes, acordado no meio da noite quase todos os dias, ficado nervosa/ansiosa o dia todo, intolerante com tudo, sem paciência pra sair e pra ver as pessoas...
Não tenho facilidade em nada ultimamente, não consigo estudar nem absorver nada, meus dias tem sido completamente tensos...

E o pior: eu NÃO me determino a estudar! Eu sou fraca e desisto logo! Minha ansiedade toma conta, eu fico nervosa, minha concentração se esvai e eu não consigo mais fazer nada. Não sei mais o que eu faço, não sei mais por onde começo... Estou vendo as coisas acumularem e me atrapalho completamente.

Nem sei porque estou escrevendo isso aqui... talvez porque seja um lugar reservado que ninguém frequente, onde eu eu posso reclamar, criticar, xingar e choramingar tudo sobre mim. Tenho precisado disso, desse desabafo, antes que eu exploda.

0 comentários: