segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mudanças.

2011 começou de forma bastante agitada.
Uma agitação muito boa, eu diria.

Comecei ganhando uma bolsa integral na PUCRS. Fiz toda a correria pra levar a documentação, mas minha renda superou o limite e perdi a bolsa.
Tá, tranquilo, voltei aos planos iniciais: fazer o cursinho, no qual eu já estava matriculada e já estava mais de 50% pago.
Mas semana passada recebi a notícia de que ganhei vaga na UFCSPA para Nutrição, e corri para me matricular.
Resultado? Sou a nova bixo de Nutrição da UFCSPA!

Hoje tive minha primeira "aula". Na verdade, assisti a solenidade, fui pra sala, tivemos as nossas primeiras instruções e depois as veteranas nos levaram para almoçar! Foi muito bacana, consegui conhecer algumas pessoas e também as veteranas! :)
Agora, essa semana inteira será com pequenos trotes e afins, e dia 11 faremos o verdadeiro trote das tintas huahuahua!

Como o esperado, tive que pedir aos meus chefes que me demitissem. Na verdade, isso não foi uma grande surpresa, considerando que meu turno é integral, mas tudo bem, como eu já disse, estava preparada.

Agradeço também ao fim de semana maravilhoso, inclusive pela homenagem que meus amigos fizeram: eles mandaram confeccionar uma faixa de bixo e eu amei de paixão. *-*

Agora é só estudar e usar meu tempo pra isso! Quero me dedicar muito e estou confiante de que vou gostar muito do curso! 2011 tem me trazido muitas sensações e surpresas, e certamente vou aproveitar cada oportunidade que a vida está me dando! =D
E amanhã começam as aulas efetivamente, go go UFCSPA! o/

0 comentários: