quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quisera eu poder logar aqui e postar uma notícia boa sobre a minha saúde...
Quando eu pensei que ela estava dando indícios de melhora, vem algo pra estragar! ¬¬

Minhas unhas, que estavam com uma aparência melhor, pioraram...
Minha rinite atacou de novo, ou seja, não posso treinar canto (e isso realmente me entristece)...
E, por fim, saíram bolinhas semelhantes a cravos e manchas semelhantes a arranhões no meu rosto... Provavelmente, uma nova urticária. (y)

Motivo? Unicamente stress.
Não comi nada de diferente, não fiz nada de diferente. Então essa é a única resposta plausível.
Agora eu tô no momento "chutei o balde", mas pelo visto meu corpo ainda não recebeu essa informação. xD
Só espero que essa fase ruim passe logo, enquanto aguardo minha consulta com um dermatologista. >_<

Boa quinta-feira pra quem lê. o/

1 comentários:

Tremere disse...

Não tive uma boa quinta porque só li agora... 8D

Mas ah, eu desde sempre fui pestiado. Desde piazinho, passei boa parte da minha infância nos hospitais... É ruim, eu sei...

Eu quando começo a ficar estressado, me dá problemas no estômago... Mas a moral é relaxar e tentar levar na boa tudo... Se o cara ficar se cobrando demais e levando o mundo nos ombros, o cara fica mal... E FORA QUE ENCHE A CARA DE PÉ DE GALINHA! 8D

E dia 25 é o concerto no Theatro São Pedro! Bora baura de gurizada! \o\

Beijão, boa semana pra ti! =*****