segunda-feira, 1 de março de 2010

Primeiro dia de aula sem nada de extraordinário.
Professores novos, gente nova (muitos dos quais não fui com a cara), saída às 10h...
Vamos ver como será o desenrolar do ano, porque o início já não me parece promissor. =P

Além do mais, tive uma urticária TERRÍVEL esse fim de semana.
Acordei toda vermelha e embolotada na sexta de manhã e fui pro pronto-atendimento do meu plano de saúde. O médico fdp me receitou um remédio fortíssimo, que só piorou minha alergia (provavelmente o remédio em si me deu alergia...).
Troquei pra um que costumo usar e comecei a melhorar, o que melhorou até o meu humor! @_@
Por sorte tive os melhores enfermeiros do mundo: mãe e Morzão! ♥ HUEUHAUHEA! ^^

Enfim, nada de novo ou muito especial pra dizer.
Beijos!

1 comentários:

Crucifixo disse...

Pois é amor,tá pedindo pra apanhar né? u_u

tô quase indo la mandar ele se fuder
sério *-*
HUAUHAHUAHUAUHAUHAHU

sei la oq ele perdeu,mas se ele ta procurando ele pode ate achar e se fuder _|_

enfim...deixa ele u_u

-
Hoho
1º dia de aula sempre é assim xD
mas espero que você tenha,pelo menos a maioria de professores legais =T

FILHO DA P*** esse médico hein?
cara tonto,ele não pensou que poderia dar alergia? ¬¬

e que bom que você tá melhor amor *-*
com amor assim,a gente melhora mesmo ;D

AHAHUAHUAHUAHU

te amooo demais (L)