quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu tenho pensado em tanta coisa...
Um delas é como as pessoas podem mudar tão repentinamente.

Às vezes tu pára pra analisar tua amizade com algumas pessoas... E quando tu pensava que era realmente forte, a realidade vem e te faz perceber que era tão efêmero...

Não sei se são as circunstâncias.
Não sei se a afinidade vai acabando.
Não sei se elas descobrem novos amigos que suprem a necessidade que elas tinham de ti...

O que acontece é que pessoas que tu considerava muito passam a ser estranhos.
A te tratar como estranhos.

E tudo perde um pouco do sentido.

Pessoalmente, estou cansada de procurar e procurar. Se não sou mais tão importante, ok. Sei conviver com isso.
Só não sei conviver com a indiferença. Com o fato de sempre tentar me aproximar novamente e receber palavras vazias em troca.

Me afastar dói? Sim, dói.
Mas a indiferença dói mais ainda.
E não sou eu quem vai buscar por ela. Não mais.

1 comentários:

Unknown disse...

Belo post! =)

Não sei também o que tá havendo com as pessoas que as fazem tratar-nos como um lixo... Tratar-nos como se fossemos pessoas sem importância na vida delas... Como se nunca tivessemos estendido nossas mãos quando elas precisavam e até quando não nos pediram ajuda, mas estávamos ali, dispostas a fazer o melhor para que elas ficassem bem... =/

Realmente cansa procurar e recebermos respostas vazias... =/
Indiferença dói demais! :S

É beiba, ainda bem que a NOSSA amizade não é fuleira e estaremos juntas sempre!! =)
Por isso que eu posso dizer que te amo e agradecer por tudo que fez/faz na minha vida! =D

Partindo pra ignorancia, vamos ligar o belo FODA-SE! U_U
ASHDUAIUSDHIAUSHUIDHUAHSIUHU

Ai ai... u.u
Te amo beiba, pra sempre! (L)