quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Como é horrível passar todas as horas do teu dia se sentindo ansiosa... x_x
Eu fico assim até conseguir resolver as coisas pendentes. ;/

Pena que eu seja covarde demais pra resolvê-las, às vezes.
Mas não pretendo ser assim, quero enfrentar as coisas com coragem, ainda mais sabendo que tenho a razão e a coerência do meu lado. =)

O importante agora é cuidar de mim e me amar, coisas que ando me esquecendo... Tenho ficado em segundo plano, meus interesses e vida própria tem sido deixados de lado... E eu não quero que isso aconteça mais! u_u

Anyway... a vida sempre continua e tudo sempre passa! =)
Esse é meu consolo.

3 comentários:

Blog, o resgate disse...

O único limite que não se pode esquecer é que existem outras pessoas que se importam contigo e querem atenção também...
Uma época, eu me importava demais com os outros e acabei esquecendo de mim mesmo... As consequências disso foram horríveis...

"A medida de amar é amar sem medida"

\o/

E ansiedade é normal, ainda mais que eu acredito que muito da tua rotina atual é novidade pra tua vida! =D
Mas tudo passa, segue o surungo! =D

Beijão guria, boa semana, e se não forem fazer nada que preste no final de semana, vamos marcar aquele Guitar Hero! \o\
=*********

Crucifixo disse...

Claro que passa amor,e eu vou tá sempre do seu lado pra qualquer decisão,alias eu sei oq essa ansiedade faz,ela mata a gente né? x_x é terrivel mesmo,queria ta ai pra te consolar pelo menos e fazer você esquecer =/

mas vai dar tudo certo paixão!
se AME mesmoo
pq você merece coisas maravilhosas!

Te amoo sempre (L)

Crucifixo disse...

e pode quebrar o pescoço dele sim amor HAUHAUHAUH ele ta merecendo ¬¬

te amo! *---*