segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

É tão o ruim o sentimento de incompreensão...
Incompreensão consigo mesma, com os outros, com toda uma situação à sua volta.
E é péssimo quando você se sente incompreendida por tudo e todos, como se fosse uma anormalidade monstruosa ou algo do tipo.

Eeenfim...

Para compensar, sempre há coisas boas! =D
Inscrita finalmente no meu curso de canto, o que tá me dando um baita gás!
Só espero que os projetos musicais se encaminhem também, pra unir o útil ao mega agradável! =)

Sábado passado tivemos ensaio com o Tremere, o Edson, Gogo e o Tiozão. Tava beeem divertido, apesar dos erros técnicos heuaheuahea! Fomos na Osvaldo Aranha depois comer alguma coisa e voltamos pro centro. ^^
Teremos ensaio sexta-feira de novo, e isso me anima. É bom ir pra estúdio viajar um pouco, relaxa horrores (e olha que eu sou tri tímida com relação a isso xD).

Sábado que vem tenho minha primeira aula de canto! *_* E tem o aniversário do Tremere também, que vai estar tr00. \m/ Espero não tremer (muito) na base. HEUAHEA.

Enfim, é isso.
Beijos pra quem lê, e como não deve ser ninguém... LOL huehuahuea.

0 comentários: