quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ai, ai... Espírito consumista falando mais alto nos últimos dias.
Se meu cartão do banco tivesse chegado, ih, não ia prestar. huehuahuea
Acho que a preguiça de ir no banco tirar mais dinheiro (e o medo de ficar sem ;x) me impedem de sair comprando...
Mas eu preciso de baby looks e blusinhas de verão novas, e tenho dito! @_@

E quero mangás também. u_u
Já que os de Slayers não chegam nunca na loja, tô pensando em comprar os de Magic Knight Rayearth, que é uma coleção pequena.
E ainda por cima, vi um boneco perfeito do Zidane de Final Fantasy IX que eu encasquetei que quero comprar! D: woaaaah!
Anyway, eu me aguento. u_ù'

Ando perdida no meu próprio mundo, absorta em música e leitura... Ah, como isso me faz bem!
Louca pra continuar lendo desenfreadamente, como tenho feito! *-*

E eras isso, por hoje. =P

PS: mais uma vez, FELIZ UM ANO E QUATRO MESES, Meu Amor! (L)

0 comentários: