terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A vida é engraçada, cara. xD
Às vezes tu se separa e se desvincula com certas pessoas do passado e, quando tu pensa que nunca mais conseguirá vê-las, elas reaparecem do nada.

Hoje eu tava gravando e cantando uns negócios aqui, quando de repente um ex-colega, o Patrick, me chama na janela. Eu perguntei o que ele queria, e ele responde: "O Kevin tá aqui!"

Kevin foi um amigo de quando eu tinha o quê? Uns 8, 9 anos? Ele tinha se mudado pra São Paulo de repente, e nunca mais eu tinha tido notícias dele. =P

Desci ali na rua e ficamos trovando fiado, falando das bobagens de quando éramos pequenos ("Ué, tu não ia casar com o Harry Potter, Priscilla?") HUEUHAUHEUHAUHEA!
Tava engraçado. xD

É legal reencontrar as pessoas, e é melhor ainda quando tu descobre que elas LEMBRAM de ti, que de certa forma sentem ou sentiram tua falta e decidem te procurar. =]

Foi tri. \o/

0 comentários: