terça-feira, 13 de janeiro de 2009

No post anterior, falei a respeito de um certo vazio que eu tava sentindo.
Hoje fiquei beeem melhor quanto a isso.
Conversei com a Mah e comentei a respeito e tal... Percebi que... as pessoas podem estar sentindo a minha falta e, por isso, têm me procurado. Sabe, isso me deixou bem feliz. =)

Infelizmente, meus amigos moram mais longe.
Então tô sempre dependendo daquele esquema do "Vamos marcar algo?" pra vê-los.
Mas, tudo bem... Vou esperar pacientemente. Nem todo mundo tem tempo o tempo todo. =P *que redundante*

Estou absorta na leitura, isso tem sido tãaao bom. E com planos pros próximos livros (ando com vontade de ler coisas medievais, histórias fictícias, fantasiosas, sei lá... o que der na telha).
Apesar da minha pouca vontade pra música (principalmente pra cantar), tenho tentado me animar.
Mas devo admitir que hoje me deu uma louca, botei o mp4 no rádio e saí cantando feliz. 8D lol

Enfim... tô mais tranquila. E vou tentar me manter assim.
Boa noite a todos. E boa semana! 8D

0 comentários: