quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

E hoje é véspera de Natal... onde ocorre toda aquela correria para comprar presentes, fazer a ceia, organizar as coisas. As pessoas deixam tudo pra última hora, e isso já não é mais novidade.
Sinceramente, meu espírito natalino esteve e está bem apagado nos últimos anos. Talvez, tenha perdido o 'brilho'. Não é mais como na minha infância, onde esperávamos pela meia-noite, morrendo de sono, ou quando brincávamos no pátio, como se fosse mais um dia qualquer.
Nem todas as pessoas que gostaríamos que estivessem conosco nessa data estão presentes, e às vezes isso acontece por motivos maiores. Então, pra mim, só é mais uma data... Mas dá pra se empanturrar! 8D *gorda* lol

Ontem o Deivis e eu conversamos a respeito de algumas coisas... conformismo, teimosia, pontos de vista... Conversamos por conversar, foi bom até. Fazia tempo que eu não tinha papos reflexivos com ninguém, e é algo que faz falta. xD
Mas depois fiquei bastante pensativa a respeito, mas isso é relativamente normal, já que qualquer coisa me deixa bastante pensativa e 'away'.

Hoje aconteceu uma coisa legal, também.
Eu tava distraída no pc e o telefone toca. Esperei que fosse a minha mãe, mas não era. Era o Natan! Ele ligou pra jogarmos um pouco de conversa fora, já que não nos falávamos há algum tempo, e desejar Feliz Natal. ^_^
E eu acho TÃO tri isso. É uma sensação muito boa quando tu percebe que as pessoas lembram de ti sem um motivo específico, sem precisar, sem ser por interesse, sabe? Simplesmente lembram porque gostam de ti e sentem, de alguma forma, a tua falta. E, sério, isso causa um sentimento muito bom! Eu não esperava por isso, fiquei feliz. =P

Ontem me dediquei mais à minha leitura e, finalmente, a concluí.
O último capítulo foi realmente emocionante, gostei muito de lê-lo. Depois levei um tempo pra ler o epílogo, e o livro terminou de uma forma bastante poética, conforme eu já imaginava e esperava!
Agora acho que vou terminar Crepúsculo e tal... até porque vai levar um tempo até que eu consiga os próximos títulos que desejo ler...

Enfim, acho que é isso mesmo.
Apesar do meu espírito não ser o mais animado possível, desejo um Feliz Natal a todos, com muita felicidade perto das pessoas que lhes são importantes! =]

Bom dia!

0 comentários: