segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Minha mãe costuma dizer "sair é bom, mas melhor ainda é voltar pra casa!". Depois de um fim de semana extremamente perfeito e divertido com o Amor e a família dele, cheguei hoje de manhã em casa. Na verdade, o que eu mais queria era poder tirar o coturno logo! =P

Foi bom ter saído um pouco e ter passado um tempinho, mesmo que pequeno, fora de casa.
Certamente eu teria perdido mais uma sexta-feira à noite no computador! Mas ficamos aqui em casa, vendo tv e tentando, sem muito sucesso, fazer um mate-doce!

Hoje me sinto meio estranha! :)
Pensativa, diria até... desanimada. Não que tenha acontecido alguma coisa, mas... frustração acaba com qualquer um, creio eu.

Odeio constatar que não sou boa no que "faço". E percebo que preciso urgentemente de aulas de canto. Já faz um tempo que tenho pensado em largar isso de mão... Por mais que eu tente evoluir (mesmo que sozinha), parece que nada melhora. Eu não sou do tipo conformista, mas é que bah... é meio foda quando tu tenta, tenta... e não consegue! Tá, é uma das coisas que mais amo na vida, mas... melhor ficar nessas só por diversão mesmo. Eu acho que já não sonho mais com a possibilidade de chegar a algum lugar. Não digo 'sair mundo afora', simplesmente ter algo que dê certo. Minha garganta tá meio dolorida, pode ter sido a chuva que peguei sábado à noite (odeio chuva, sempre fico doente ¬¬).

Fico pensando nos elogios que recebo ou recebi... e me perguntando se são verdadeiros. Cantar com uma banda acompanhando é BEM diferente de uma gravação solo. Então... foda-se tudo, eu preciso encarar a realidade e ser mais coerente. Meus pés precisam voltar ao chão.

E eu precisava dizer isso, mesmo que eu mude de idéia daqui 5 minutos. Sim, isso acontece bastante. :)

0 comentários: